Após a receção da encomenda, o Cliente dispõe de um prazo de 14 dias a contar do dia em que o próprio Cliente ou um terceiro indicado por este adquira a posse física dos bens, para resolver o contrato de compra e venda celebrado no site da Vitalobras.
O exercício do direito de resolução depende da verificação das seguintes condições:
a) Devolução dos artigos adquiridos em devido estado de conservação, dentro da embalagem original em que foram remetidos, sem qualquer dano no produto ou embalagem e sem sinais de uso;
b) Conjuntamente com os artigos devolvidos deve ser enviado nota explicativa , dados do cliente e numero da fatura e/ou encomenda.
c) Produtos personalizados e perecíveis não podem ser devolvidos a menos que o produto tenha defeito ou se trate de manifesto erro da Vitalobras;
d) No caso de um pedido de reembolso de um artigo comprado com preço reduzido, devido a uma oferta especial ou promoção, A Vitalobras reembolsará unicamente o valor efetivamente pago pelo cliente;
e) Nas devoluções os portes de envio serão pagos pelo cliente, com exceção daquelas em que A Vitalobras venha a assumir a responsabilidade pela mesma;
f) Os artigos a devolver deverão ser enviados para a morada indicada no ponto 7, no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda pelo Cliente. A data de devolução a considerar corresponde à data que consta no carimbo do dia em que a encomenda é entregue para devolução.
Devoluções e Apoio ao Cliente
As devoluções devem ser enviadas para a seguinte morada:
Vitalobras, Prct. Pedro Manuel Pereira Nº3B, 2620-158 Povoa de Santo Adrião
Para qualquer dúvida ou questão os Clientes têm ao dispor os seguintes meios de contacto:
Telefone: 914517976. Horário de atendimento: Dias úteis e sábados das 10h às 19h
E-mail: aquareturn2020@gmail.com
g) Em caso de resolução do contrato com devolução dos artigos encomendados nas condições supra referidas, A Vitalobras compromete-se a reembolsar o cliente no prazo de 14 dias a contar da data do conhecimento da decisão de resolução do Contrato pelo Cliente, do valor correspondente ao preço do(s) produto(s) constante na fatura de venda sem qualquer encargo para o Cliente.
h) Quando o cliente devolver os artigos, na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço, sendo o produto reenviado novamente ao cliente, sem possibilidade repetição do procedimento.
Os portes de envio serão suportados pelo Cliente, que deverá proceder ao pagamento antecipado.
O não envio do produto ao cliente por culpa deste , a Vitalobras fará seu o(s) produtos.
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